Image Map

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Friends - A melhor série de sempre

Fonte

Sabem aquelas series que vimos vezes e vezes sem conta e que achamos sempre graça? Se não sabem é porque nunca viram "Friends" uma serie apresentada na NBC de 1994 a 2004 com 236 episódios recheados de humor ou não fosse esta serie vencedora de sete prémios Emmy, um Globo de Ouro, dois SAG Awards e 56 outros prémios com 152 nomeações.
Friends conta a história de seis amigos e o seu dia a dia e tem como elenco Jennifer Aniston (Rachel Green), Courteney Cox (Monica Geller), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay), Matt LeBlanc (Joey Tribbiani), Mathew Perry (Chandler Bing), David Schwimmer (Ross Geller).
É possível dizer que esta é uma série intemporal com um humor inocente, muito característico e bem conseguido. Eu cá digo-vos, passam inúmeras series de humor na televisão  mas até agora, nenhuma sequer lhe conseguiu chegar aos calcanhares no meu coraçãozinho, é tãaaaao engraçada e cada personagem não poderia ter sido melhor interpretada, é ver para crer, mas dou-vos um conselho, vejam do inicio para perceberem o contexto, vão ver a afinidade inevitável criada com os personagem. 
Penso que esta só peca num ponto, já ter acabado.
Fonte
Fonte
Fonte
Fonte
Fonte
Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário