Image Map

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Canuco Zumby ft Bernardina - Minha Xuxa

Ora portanto, acreditem que tentei, mas não aguento guardar esta tortura só para mim, é demais para uma pessoa aguentar sozinha. Peço desde já desculpa se ferir alguma susceptibilidade.
Pois bem, já todos sabemos os dotes vocais de variados "artistas" produzidos na Casa dos Segredos, mas digo-vos que a Sra. Bernardina tem um talento assim inato que põe todos os outros a um canto, assim sem sombra de dúvidas. Para terem noção, nem sei por onde começar.
Ok! Primeiro ponto, Alô?! Ninguém quer o raio das tuas xuxas! Penso que a Bernardina não se viu ao espelho depois de vestir o vestido, é que só pode. Depois, conversa interessante, mais interessante seria se estivesse o audio de acordo com o video, enfim pequenos pormenores que nada contam. Continuando, mais à frente no video existe uma coreografia com bons bailarinos, perdão pelo lapso, pareceu-me vê-la mas não, sem sobra de dúvidas não existe, mas é de constatar uma maquilhagem que  faz jus ao maravilhoso vestido. Já para não falar do esplêndido dom para representar que se alia ao talento vocal, então quando diz "Tira a mão da minha xuxa", até eu me assusto com o seu ar de indignada e assustada. Como cereja no topo do bolo, destaco a qualidade do video, da letra e da banda sonora que me deixa de boca aberta. Tudo bons motivos para o sucesso deste video.


Sem comentários:

Enviar um comentário