Image Map

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Vestidos para festas

A pedido de uma pessoa muito especial lá ia eu fazer esta publicação. Então a minha ideia inicial era dar-vos opções de vestidos que favorecessem a maior parte de tipos de corpo e que pudessem ser utilizados em diversas ocasiões (quem é que quer um vestido só para um casamento?! meu rico dinheirinho mal empregue), mas queria algo acessível a todos, em lojas existentes "ao virar da esquina" e por menos de 50€, sim, porque, meus amores, pagar mais do que isso por um vestido de loja está fora de questão para mim, a partir de 60€ mando fazer um à minha medida, ao meu gosto e para o meu tipo de corpo e todos deviam fazer o mesmo, não há comparação entre um corte e confecção feita manualmente e uma peça feita em produção industrial. Continuando, que já me estava a dispersar, andava eu na minha pesquisa e por incrível que pareça não encontrei NADA o que é impressionante, tanta loja e nada que preenchesse os meus requisitos, não tentei lojas online, primeiro porque não vos aconselho algo que não tenha a certeza que é seguro ou que não tenha experimentado e segundo porque não podemos experimentar e depois quando chega o vestidinho mais lindo, que adoramos demais: Ó nãooooo!!! Fica-me tão mal :( (as vezes nem serve :p). Portanto, isto para dizer que não concretizei o meu objectivo, mas não pensem que desisti, vou continuar a minha busca e esta publicação terá uma parte 2 eheh me aguardem :p 
Assim, os meus conselhos resumidamente são:
- Comprem um vestido (ou mandem fazer) que possam utilizar em diversas situações;
- Ombros largos ancas estreitas, escolham algo que realce as vossas ancas, ou seja, pormenores permitidos nessa área, para quem tem o oposto a dica é a oposta :p realcem sempre o oposto ao que pretende esconder (de futuro farei uma publicação mais aprofundada acerca deste assunto);
 - Miúdas lindas e altas, abusem de vestidos compridos;
 - Miúdas lindas e baixas, os vestidos pelo joelho ou ligeiramente acima são feitos para vocês;
 - Esqueçam os decotes até ao umbigo, vestidos curtinhos a mostrar a bochecha do rabo  e aqueles vestidos todos elásticos que parecem tamanho de criança e não sei como, há pessoas que se enfiam neles, para mim, elegante e sexy não é mostrar tudo, as vezes menos é mais;
- Vestido do nosso tamanho, nem pequeno, nem grande e cintadinho, sem mostrar o que não queremos banhas, SIM SIM SIM 
Apesar de não ser completamente o que procuro, aqui fica um modelito que encontrei, vá, assim assim: 

Vestido cintado decote em V
Mango 39,99

Amanha voltarei com conjuntos de festa :) (os vestidos ficarão em stand by)
Se souberem solucionar o meu problema informem-me, se não, deixem a vossa opinião :)


http://shop.mango.com

2 comentários:

  1. Ameiii as dicas, isso mesmo acho que temos que sair do certinho mesmo e parar de seguir uma linha.
    Bjos

    Meu blog: http://lehandroferreira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar