Image Map

sábado, 21 de setembro de 2013

Looks for Parties

Como vos disse ontem, aqui estou eu para vos mostrar alguns coordenados para ocasiões especiais, e como nenhuma de nós quer gastar muito (óbvio), estes looks no total não chegam aos 200€ e podem comprar as peças em lojas acessíveis a todos (yeahhhh).


Este primeiro look foi seleccionado tendo por base uma peça que pudesse ser utilizada em outras ocasiões coordenada com acessórios e peças mais básicas (ninguém quer um vestido para usar numa cerimónia e guardar no armário), portanto temos acessórios simples mas elegantes e uma vestido básico, que até pode ser utilizado no dia a dia, tanto de inverno como de verão. Com esta combinação torna possível a sua utilização enquanto convidada de um casamento e baptizado.

Dica: Para uma ocasião mais formal, aconselho como penteado, um apanhado (até pode ser feito em casa como o da foto), para, juntamente com os brincos, realçar o rosto.


Este look foi pensado para ti coração eheh :) (e para vocês todas também, claro)
Aqui temos algo mais elaborado, para uma saída à noite, uma ida a um bar ou até para uma festa, são peças que também podem ser utilizadas em outras ocasiões se não coordenadas juntas. Deixei ao vosso critério os acessórios, para dar asas à vossa imaginação, se bem que não podemos abusar nos acessórios tendo em conta a elaboração do look.

Dica: Para mim um batom vermelho, ou uma boa maquilhagem, uma mala envelope, sem ser de uma cor neutra ou clara (vermelho ou bordô, são boas apostas) e uma pulseira muito simples mas elegante, são os acessórios perfeitos.


Espero que tenham gostado, deixem as vossas opiniões e sugestões para novas publicações :)


2 comentários:

  1. Concordo completamente com o que disse na parte das dicas... São detalhes que fazem toda a diferença no look *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela tua opinião :) estamos em sintonia eheh

      Beijinhos*

      Eliminar