Image Map

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Nike Tight of the Moment

A marca Nike deslocou-se ao Japão para, juntamente com a artista Yuko Kanatani, criar uma edição limitada de leggings com objectivo de enaltecer o corpo em movimento de uma forma divertida e colorida. Um projecto intitulado "Nike Tight of the Moment"

Segundo a artista O estado de espírito também tem impacto na performance. Assim, como aquilo que vemos influencia o nosso humor, quis criar uma peça colorida e divertida, que levantasse o espírito de cada um, e consequentemente melhorasse a performance daqueles que usam estas peças.

"As ilustrações foram adaptadas a um modelo tridimensional do corpo humano, fornecido pelo Nike Sport Research Lab, permitindo compreender ao pormenor todas as posições do músculos e as zonas de aquecimento e arrefecimento. Para além disso, as peças são confeccionadas com tecido Soft Nike Dri-FIT, repelindo a transpiração, fazendo perdurar o estado de conforto durante a atividade física.

A coleção "Magical Kaleidoscope" inclui dois estilos Nike Pro: as Nike Pro Leggings a Nike Pro Bra. O mesmo padrão encontra-se também presente nos Nike Studio Wrap Pack.


Estas peças já se encontram disponíveis através da loja online . Este é o primeiro de três projetos entre a marca desportiva Nike e Yuko Kanatani" in vogue

Sem comentários:

Enviar um comentário