Image Map

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Volta Sol!Estás perdoado!


Dizem que faz falta e que até sabe bem, está na época dela, até ai estou de acordo, mas banho para mim é na banheira e chega, sim, porque ainda me dá um problema de pele de tanta água, Admito, ainda não choveu assim tanto, mas para mim já se torna incomodativo este presente da natureza, é algo que não me assiste. O frio ainda vá que não vá, um casaco quente comprido até faz um belo coordenado e tal, ai escapa, agora a chuva?! grande ou miúda, em muita ou pouca quantidade, a mim não me dá saudade (a não ser deitadinha, tapadinha e quentinha). Eu cá já ando sempre a correr, com chuva então é tipo passadeira, correr ainda mais e até a alta possibilidade de queda, os saltos quase nem têm tempo de assentar bem no chão, o casaco que diz "lavar só a seco" cheio de gotas, o penteado desfeito, olho para a frente, que supostamente se faria com  a maior da naturalidade, neste dia tal espontaneidade não tem bom resultado. Isto para não falar dos chapéus de chuva que pouco ou nada protegem, mas todos usamos na esperança que cumpram a sua função, e vamos com ele, muitas das vezes a correr dentro das poças, ai desculpem, por entre as poças e quando chegamos ao destino é do género "olá pintainho" o que é bom para a constipação, para quem não está desempregado aproveite que é uma oportunidade para colocar baixa. É caso para dizer, volta sol!Estás perdoado!

Sem comentários:

Enviar um comentário