Image Map

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Como descrever? Talvez...Ridículo?


Video:
http://www.tvi.iol.pt/programa/voce-na-tv/2015/videos/128760/video/14039343/1
Foto:Voce na tv

Estava eu serenamente a passar o olhar pelo televisor, quando me deparei com os comentários de Flávio Furtado e Paula Bobone  acerca da Gala da TVI. Sabem quando olhamos de relance e voltamos a olhar rapidamente para confirmar se vimos bem? foi o que me aconteceu e por incrível que pareça a imagem era mesmo real. Claro, tinha de ouvir tal coisa, nem menos de mim seria de esperar. Posso vos dizer, foi de encontro às minhas expectativas. Então não é que esta senhora que se diz de moda e que actualmente apresenta-se com uns looks surpreendentes estava mesmo a comentar os vestidos da gala? Ai não posso! (desculpem a expressão) Provavelmente a Cristina Ferreira ficasse melhor de óculos redondos, num rosto que apresenta esse mesmo formato, padrões que não são viáveis combinações, mas se vamos ser crédulos em tal comentadora e nas suas avaliações e sugestões, qualquer dia temos:

Modelo: Crsitina Ferreira
Styling e assessoria de imagem: Paula Bobone


Talvez assim seria adequado segundo Miss Bobone que me dizem?
Qual vestido preto, com brilhantes, de estilista, qual quê? Primeiro Cristina Ferreira a ditar novas modas, depois o mundo. Até tenho curiosidade em saber como seria "O mundo segundo a moda ditada por Paula Bobone". Não percam o próximo episódio, porque eu, também não! :p

Sem comentários:

Enviar um comentário