Image Map

sábado, 9 de novembro de 2013

Pin Up

Ficheiro:Yank Pin-Up Girls.jpg


Pois bem, cada vez mais se ouve falar no conceito "Pin Up", diz-se que está na moda e se está na moda, nós queremos estar a par claro, como tal fui cuscar sobre o assunto e como não uma cusca não cusca sozinha, cusquem comigo :p

O que é uma Pin Up?

Antigamente, pin-up era na parede. Nos anos 40 e 50, era passatempo entre os soldados americanos pendurar (em inglês, pin-up) fotos de mulheres bonitas nos seus alojamentos, mas com o tempo, foi-se estabelecendo um padrão específico. Pin-up passou a ser uma mulher volup-tuosa, com ar clássico e retrô e muito feminina. E o termo deixou de se resumir a fotos: ilustrações de pin-ups passaram a ser utilizadas em estampas, quadros e na publicidade. 
Cabelo vintage, pele alva, batom vermelho e uma postura provocante, porém com algo de ingênuo, estão no manual da pin-up moderna. Gwen Stephany e Katy Perry adotaram o rótulo temporariamente, e outras acrescentam tatuagens à fórmula, como Pitty e a Kat Von D.

George Petty - artist
vintage pin up
Gil Elvgren - artist
Alberto Vargas - artist
Art Frahm - artist
Brigitte Bardot
Lauren Bacall

Gibson girl

Ann Margret
Betty Grable

Katy Perry


Penteado passo a passo






http://www.freckled-fox.com/2013/09/modern-pin-up-week-4-easy-faux-bangs.html


Maquilhagem passo a passo

Make-up pin

Dica: Uma maquilhagem limpa em tons claros em termos de base e pó, nos lábios colocar lápis, da mesma cor que o batom, no que diz respeito aos olhos, pode optar por fazer apenas o delineado ou preencher a pálpebra com sobra clara ou branca e com uma cor ligeiramente acima do seu tom de pele marcar a zona do côncavo e claro fazer à mesma o delineado. Não pode faltar o rimel/mascara e para quem é adepta umas pestanas postiças.

1 comentário:

  1. Faco figuracao para filmes e series tanto canadianas como americanas ca em Toronto e ja tenho feito parte de filmagens com pentados assim, a maquilhagem tambem e sempre muito gira.
    Beijinho
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar