Image Map

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Isabel Marant for H&M - Paris

No dia 24, Paris recebeu um preview da mais recente linha de Isabel Marant, como em colaboração com a H&M. A linha será lançada mundialmente a 14 de Novembro. Yeahhhhhhhh 
“Nós queríamos apresentar a colecção de uma forma real e casual, não de uma forma extravagante: é assim que eu vejo o meu trabalho. Eu desenho para toda a gente, sou constantemente inspirada pelo mundo à minha volta, por isso, foi natural ter um palco urbano como pano de fundo para o evento. E tinha de ser Paris, porque a cidade faz parte do meu ADN”, afirmou a designer.
“Eu penso que a colecção para mulher, homem e jovens capta o seu espírito [de Isabel Marant] e espero que os consumidores estejam tão excitados como nós com o lançamento”, disse Margareta van den Bosch, conselheira criativa da H&M.

Sem comentários:

Enviar um comentário