Image Map

domingo, 13 de outubro de 2013

Compras #2 - Abertura da Primark no Colombo


Como devem saber, abriu esta semana a Primark no Colombo e como cusca que sou :p  eu tinha de lá ir eheh. Estava a abarrotar de gente, pior que o metro em hora de ponta, só se via os senhores maridos e namorados à porta à espera, alguns corajosos e pacientes tiveram a coragem de acompanhar as suas senhoras mas já "bufavam" ( se o arrependimento matasse). Enfim, um belo dia de passeio entre casais.
No meu caso, a minha visita foi rápida, tendo em conta a minha paciência para com as pessoas que gostam de "entupir corredores" e uma pessoa quase tem de gritar "com licença" para que se dignem a darem-nos um espacinho de circulação. Não entendo, de todo, se não fazem "ouvidos mocos" ou se realmente é problema de audição. Portanto, isto para dizer, esguichei-me por entre multidões para dar um olhinho (ou tentar)  nos corredores. Sorte a minha, encontrei (ainda não sei como) um top igual a um que já tenho da Stradivarius mas mais barato, com é óbvio, comprei um, mas de outra cor, pois acho-o super confortável e versátil, o melhor, só custou 5€. Cheguei à fila (enorme) para pagar e para meu espanto até foi rápido. E foi assim a minha ida tranquila e calma à Primark. 
E vocês já lá foram? contem-me se a vossa experiência também foi assim calma ou como foi e não me escondam pormenores :)

Aquisição Primark

Sem comentários:

Enviar um comentário