Image Map

domingo, 8 de setembro de 2013

Vinho do Porto não é para todos!

Quem a viu e quem a vê...

Antes
Foto: E assim nos despedimos de mais um Somos Portugal. Esperamos que se tenham divertido tanto quanto nós. Juntos criamos a festa!
#somosportugal
Agora



Estava hoje no meu estado de zapping quando me deparei com o "Somos Portugal" e dei por mim a pensar, oh meu Deus!!Esta é a Marisa Cruz??!! Pois, é mesmo. Para minha tristeza (não é assim uma grande tristeza pois não influência nada na minha vida), não encontrei aquela mulher elegante, bem vestida e que sabe estar, mas sim alguém com falta de sentido de oportunidade que, ao contrario do que pensa, graça e piada não é muito o seu forte. Enfim, relativamente a este assunto apetece-me dizer: " Ó tempo, volta para trás, traz-me tudo o que perdi" (ou que se calhar nunca tive).

Uns são como o vinho do Porto, outros são como Marisa Cruz, se é que me entendem...

E vocês? Concordam ou nem por isso?

Sem comentários:

Enviar um comentário