Image Map

sábado, 14 de setembro de 2013

Miley Cyrus - VMA/Wrecking Ball


Depois de tanto ouvir sobre o assunto, resolvi dar também a minha opinião acerca do assunto (atenção, é apenas a minha opinião).
Ora, não sei se hei de começar pela performance no VMA, se pelo novo video "Wrecking Ball". Comecemos então pelo inicio... De onde todos conhecemos Miley Cyrus?? Da "Anna Montana", a menininha certinha adorada por todos, sejamos realistas, é apenas uma personagem da Disney, ninguém é perfeito (longe disso), esta foi a rampa de lançamento para a fama e para uma imagem pré-formada pela personagem. Tendo em conta a sua idade, é de calcular a necessidade de se "livrar" dessa imagem e afirma-se como mulher e artista, qual de nós não se quer começar a sentir sexy, mulher e afirmar-se a partir da adolescência?! A diferença é que nós não temos câmaras a controlar os nossos passos e temos oportunidade de cometer erros, experimentar, podemos conhecer a nossa própria identidade e explorar o mundo, sem que no dia a seguir a nossa vida esteja exposta pelo mundo. Portanto, para mim, a sua performance no VMA foi apenas uma demonstração disso mesmo, no sentido de dizer "Esta sou eu, a Miley mulher e não criança", uma forma de impor o seu "eu", que é, por outras formas, o que nós também o tentamos fazer numa certa altura da vida. Quanto ao video "Wrecking Ball" penso ser uma bela ideia de expressão artística, conjugando a letra, que a maior parte de nós se identifica em alguma fase da vida, com a sua exposição, o que o torna num belo video musical que demonstra a sua vulnerabilidade enquanto ser humano como todos nós. Realmente acho a ideia interessante e que, mais uma vez ,vai de acordo com a minha ideia de afirmação como mulher, ser humano e artista. Para mim, esta apenas peca por tornar tudo muito sexual e com um pouco de falta de gosto, em vez de se mostrar sensual, o que da, por vezes, uma ideia (errada) de ordinarice (peço desculpa o termo, mas não encontrei melhor).

Deixo abaixo o video com a tradução da letra para que vejam e me dêm opinião sobre este assunto :)





video:http://www.youtube.com/watch?v=B6qdnnM5IGk

2 comentários:

  1. Ela perdeu todo o critério comigo, esta rebelbe e toda puta! Sim ela esta merecendo palavras assim, ela mudou muito e perdeu todo o encanto de boa cantora, boa menina, atriz e tals, adorava ela, hoje não suporto mais, ela estragou com a imagem dela e com a música.. :( bem flor, minha opinião é essa.. ah, Obrigado pela visita em meu blog, volte sempre.. e se gostou venha me seguir que eu retribuo de coração!! Beijos :)

    Blog - http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/
    Vlog - http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
    G+1 - https://plus.google.com/113562360150793528706/posts
    Twitter - https://twitter.com/DezaHoffmann

    Fan page do blog, venha CURTIR: http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A seguir-te querida :)
      Desde já obrigado pela tua opinião, acho que muita gente ficou desiludida, mas pode ser que seja uma fase e entretanto acalme eheh

      Beijinhos e volta sempre :D

      Eliminar