Image Map

domingo, 15 de setembro de 2013

Dream Destinations

Como sonhar é bom, aqui ficam alguns destinos de sonho, vamos esperar que um dia seja uma realidade :p

Paris, França


 Taj Mahal, India



Maldivas



Fiji



Nova Iorque, EUA

Nova Iorque - Os 10 Melhores Destinos de Lua-de-mel


Santorini, Grécia

Santorini - Os 10 Melhores Destinos de Lua-de-mel


Bora Bora, Polinésia Francesa



Egipto



Caraíbas, Republica Dominicana



Riviera Maya, Mexico



Roma, Italia



Gerês, Portugal



E vocês? quais são os vossos destinos de sonho?




8 comentários:

  1. Nossa que imagens lindas...
    Quero muiiiiiito!!!
    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Já somos duas :p
    Obrigado pela visita, és sempre bem vinda :)
    Vou seguir-te para acompanhar as tuas novidades eheh

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Muitos rs, mais acho que o maior é conhecer Paris haha :)
    Beijos linda, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Paris a cidade do amor :p também está no meu topo, Paris e Maldivas eheh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Sonhos mesmo, amei as imagens.. me deixaram babando! Ja estou te seguindo aqui, volte sempre e curte a fanpage do meu blog se puder, retribuo ok? beijos. Ótima semana..

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida, também te estou a seguir.
      Vou passando no teu blog e és sempre bem vinda aqui :)

      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Paisagens deslumbrantes,a minha escolha seria Riviera Maya(México),adorei receber sua visitinha em meu blog,e vim aqui retribuir a gentileza fiquei mega feliz ao ver que está a me seguir beijão lindona ..

    http://tudoblogadoooo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito do teu blog querida :) obrigado pela opinião e pela visitinha.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar