Image Map

domingo, 22 de setembro de 2013

Dança com as estrelas - Final

Ora bem, para que fique claro, na semana passada optei por não escrever sobre este assunto pois fiquei muito descontente com a saída da Raquel, para mim não seriam estes os concorrentes na final mas sim a Rita e a Raquel, portanto não assisti à final para ver os concorrentes mas sim para ver o restante espectáculo.

Resumidamente, aqui fica a minha opinião sobre a final:
Pontos fracos: David Carreira (claro), Vanessa da Casa dos Segredos (por amor de Deus), Alexandra Lencastre (mas essa senhora já sabemos o que a casa gasta, sempre com comentários que uma pessoa até fica parva)
Pontos fortes: Todas as restantes danças dos bailarinos, convidados, membros do júri e Cristina, sim senhor, nada mau.

Ponto Alto: Para mim, nada bate o momento em que, na dança de Pedro Teixeira, este vai ter com a Alexandra Lencastre e entra num jogo de sedução e esta alinha já toda entusiasmada, os dois muito próximos e Pedro larga Alexandra e beija o "Sr" Alberto, ninguém estava à espera, nem mesmo ele :p

E esta é a minha opinião acerca desta final. E a vossa qual é?

Sem comentários:

Enviar um comentário