Image Map

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

1 Peça - 3 Looks

Acontece comprarmos peças por impulso (mas são tãooooo lindas :p) e depois acabamos por não saber conjugá-las. Pois bem, hoje resolvi escolher uma das novas peças da Romwe, (adorada por muitas de nós :D ) até porque tem uma linha sport que está em altas em diversas lojas e em variados modelos.

Aqui vai, só para vocês:
Letter 37 Off-shoulder Grey T-shirt
Peça escolhida



Primeiro Look

Esta combinação é perfeita par um dia descontraído, um dia de festival, ou seja, nada muito formal. Preferencialmente com cabelo solto para o uso do acessório do cabelo (Clairs). 
Temos então, uns calções de cintura subida, umas sabrinas abertas, uns óculos escuros (tudo Romwe), a combinar com umas pulseiras (Stradivarius) e como nós mulheres não prescindimos, uma pequena mala que dá para usar a tira-colo.

Segundo Look



Este look já funciona de uma forma mais elegante, a nossa peça é combinada com umas calças skinny (H&M), uns sapatos de salto (TOP SHOP) e um casaco blazer (Stradivarius) mas não demasiado formal (opcional).
Como forma de torna-lo ainda mais elegante, aconselho o cabelo com um apanhado e o uso de chapéu (H&M) ou um simples rabo de cavalo bem executado, e como vem mesmo a calhar, um batom vermelho. Com este penteado uns brinco bonitos (TOP SHOP) e mais compridinhos realça da melhor forma o rosto. Por fim, uma pulseira (TOP SHOP) e uma mala que cabe tudo (Romwe) (ou quase tudo, sim porque eu encho a minha mala).
Óptimo para passear e andar pela cidade :)

Terceiro Look


Por fim, para mulheres super ocupadas, sem tempo para grandes arranjos e escolhas, ou para quem simplesmente quer algo mais pratico e simples, temos este coordenado de jeans (H&M), uma mala grande (Mango), relógio (Guess), aneis (Calvin Klein) e sabrinas (Zara). Super prático mas com uns pequenos toques de cor e uns pequenos adornos para "abrilhantar" o look.

Gostaram? Qual é o vosso favorito?

4 comentários:

  1. Amei os três look's, todos lindos :)
    Acho que o meu favorito foi o ultimo. Beijos gatona fica com Deus!
    http://nathalianatth.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Love the 2nd look!

    http://beautyfollower.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. thanks for your opinion :)
      I liked your blog. I'm following you eheh

      kiss*

      Eliminar